quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Meu diário : Caiu café no meu tablet ...

E ai pessoal tudo bem ?


E isso mesmo que você acabou de ler no titulo nessa série de Post que é "Meu diário" eu falo um pouco da minha vida pessoal , e hoje vou falar de algo que acabou de acontecer ...


Sim caiu café no meu tablet  !!!







É pessoal essas coisas acontecem ...



Caiu café no meu tablet , mas ai fiz a limpeza rapidamente com um pano umido com agua e esta tudo certo , pelo menos até o momento em que eu estou digitando esse post.





Por isso a dica é se cair café no seu Tablet pegue um pano umido com agua e limpe rapidamente e depois passe um pano seco no final , pode ser que ele fique funcionando perfeitamente , mesmo depois de "Tomar café" ...


Então pessoal é isso ae ...

E até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário