domingo, 13 de setembro de 2015

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium.

Depois de um bom tempo sem postar no blog, uma nova postagem a vocês, pena que não é com boas noticias.

Hoje é um post diferente dos demais, hoje vou falar sobre minha "Bicicleta Motorizada", que chamo de "Lixo Bike", pois é muito ruim, e so me causa problema.

Vamos ao post completo.




Então vamos ao meu relato ...

A menos de um mês que eu tenho essa bicicleta motorizada, e nesse meio tempo ela já foi para 03 Mecânicos diferentes, isso mesmo, ela já foi 3 vezes para a oficina em menos de 01 Mês.

Só com essa informação você pode imaginar a "Qualidade" dessa bicicleta, ou seria a falta de Qualidade?

Ela apresentou vários defeitos, começando pelo fato de que veio faltando peças para a montagem correta, depois os paralamas vieram TODOS amassados, ou seja, qualidade ZERO.

O consumo de combustivel é baixo? Pegadinha.

Ela faz 20Km por Litro, isso no Máximo, pois aparentemente ela esta fazendo 10Km por litro.
Muito longe dos 80Km por litro, que é prometido no site oficial da Track & Bikes.

A corrente fica batendo na roda, ela faz tanto barulho que parece que você esta andando de tobata.

E com menos de 01 Mês de uso sofri um acidente justamente por causa do paralama dianteiro, que nesse dia, quebrou e entrou na roda, travando-a e fazendo com que eu caissse, resultado disso?

Tive que ir ao hospital, mas por sorte, não foi nada grave.


Atualização dia 22/11/2015

A bicicleta apresentou um novo problema, dessa vez foi a vez do PULL-STAR estragar, ou seja agora para ligar o "Lixo motorizado" tem que pedalar para fazer "Pegar no tranco", a e mais um problema que ainda não foi relatado, o cabo da embreagem se rompeu, e com isso um novo acidente ...

NÃO COMPREM ESSE LIXO MOTORIZADO.  


Abaixo você vai ver várias fotos da TKX POWER 48cc, que eu chamo de "LIXO MOTORIZADO" ...












  

Mas se você tem amor a sua vida, não compre esse LIXO de bicicleta motorizada.


Se você também esta tendo problemas com a "Track & Bikes" deixe seu comentário aqui em baixo, quem sabe não abriremos uma reclamação em conjunto, A UNIÃO FAZ A FORÇA.


Se você puderem compartilhar nas redes sociais, eu agradeço muito.

Obrigado por visitar o blog Tecnologia Premium.

E até a próxima.


0 comentários:

Postar um comentário