quarta-feira, 20 de abril de 2016

Caso Track & Bikes foi resolvido?

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium, hoje venho atualizar vocês sobre o caso da Track & Bikes, para quem não esta por dentro do assunto clique AQUI, mas vamos a noticia...




Mas antes... A orientação continua a mesma NÃO COMPRE NADA DA TRACK & BIKES.

Depois de quase 01 ano, eu consegui um acordo para que eles me devolvessem o dinheiro... Mas não foi tão fácil assim.

Eu tive que entrar com uma processo no juizado de pequenas causas... e na audiência de conciliação a proposta deles era devolver integramente o dinheiro gasto nesse lixo de bicicleta motorizada MODELO TKX POWER 49/48cc.

Agora é só esperar os 15 dias, que é o prazo que eles tem para depositar o dinheiro na minha conta. E é claro que eles vem buscar esse lixo de bicicleta, e cá entre nós, eles vão me fazer um favor.


Bom pessoal, depois de vários meses consegui resolver o problema com a Track & Bikes e Magazine Luiza.

:)

Qualquer duvida ou sugestão já sabe, é só deixar comentário aqui em baixo, vai ser de grande ajuda para o blog.

Obrigado a todos.

Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.


0 comentários:

Postar um comentário