sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium, você esta preparado para assistir um seriado com atores Brasileiros e feito no Brasil? Se esta, bem vindo e seja um dos 3%. ;)

Brincadeiras a parte, hoje vou resenhar sobre o seriado que acaba de chegar ao catalago da Netflix, bem vindo ao seriado "3%".





Imagine você, um mundo de Distopia, onde de um lado é uma super civilização, com tudo do bom e do melhor, segurança, moradia, diversão, felicidade, tudo funcionando em perfeita homeostase.

Em contra partida, o outro lado, uma pobreza tremenda, doenças, infelicidade, raiva, destruição, briga, drogas, entre outras coisas pessimas.

O lado bom, é o "MarAlto". E o lado ruim é o "Lado de cá".

Uma analogia, que mostra que poucos podem ser "Felizes" na vida, no caso do seriado apenas um seleto grupo, para ser mais especifico apenas 3% da população.

O seriado acontece depois de um tipo de apocalipse, onde poucas pessoas sobreviveram.

Quando a população alcalça a idade de 20 anos, eles podem participar do "Processo" no qual vai testar suas habilidades, e ver se eles realmente tem condições de ingressar no MarAlto. Mas apenas 3% dos participantes vão ter o gostinho de entrar no lado bom da coisa, o MarAlto.

Um seriado muito bem feito, direção, história, atores, tudo muito bem escolhido.

Vale muito apena assitir, e deixe seu comentário aqui em baixo.

Muito obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.


0 comentários:

Postar um comentário