sábado, 4 de março de 2017

Bom pessoal do blog, olha eu aqui de novo!

Hoje vou falar a minha opinião sobre o ventilador Catrina MTC1018, comprei ele faz mais de 01 mês, então já posso opiniar sobre o mesmo...



Será que vale o investimento?

Essa postagem não foi patrocinada!
 
O preço vai ser o maior atrativo, encontrado hoje na ricardo eletro por apenas, R$59,90, que foi por esse preço que eu o comprei.

O gasto de energia dele é muito baixo, são apenas 45W, mas a ventilação é muito boa, mesmo gastando pouca energia!

Ele vem desmontado, a montagem é relativamente fácil, pois acompanha um manual de montagem, o lado "Ruim" é a garantia, que é apenas a garantia legal, que são apenas 90 Dias.

Depois de algum tempo de funcionamento(Alguns dias) a rotação via eixo, que faz os 180 graus, ficou meio que "Travando" não faz um movimento suave, mas mesmo assim funciona sem maiores problemas, não sei se com todos é assim, mas esse que eu adquiri é.

Pelo preço, vale muito apena comprar, Recomendo!

Se você tem esse ventilador, ou quer perguntar algo sobre o mesmo, deixe seu comentário aqui em baixo, que assim que eu puder responderei!

Muito obrigado pelo seu acesso, e volte sempre!

:)

Clique aqui para ir a home do blog.

0 comentários:

Postar um comentário