quinta-feira, 18 de junho de 2020

JadLog a minha experiencia! Vale a pena?

Olá pessoal, depois de muuuuuuuito tempo cá estou eu, sim Vivo! :) kkkkk
Hoje vim escrever a minha experiencia com a empresa de transporte JadLog. Fiz uma compra recente e a mesma foi entregue por essa transportado.






Depois da compra efetuada (TV TCL) a empresa que foi a escolhida(Pela própria Casas Bahia) para transportar a TV foi a JadLog, solicitação de coleta da TV do deposito da Casas Bahia dia 02/06/2020. E a empresa entregou no dia 12/06/2020 no período da manha, ou seja levaram 10 dias. Mas vamos as informações importante:

* Previsão de entrega era até dia 18/06/2020;

* Eu moro em SC, e a TV saiu de RJ;

* Na primeira tentativa a empresa não conseguiu localizar o meu endereço;

* No mesmo dia que não encontraram o meu endereço "Acho" que me ligaram não tenho certeza pois o meu celular estava desligado(Chegou uma mensagem via SMS de um numero que me ligou, mas não sei se era a JadLog), MAS mandaram uma mensagem no meu Whatsapp pedindo mais referencias da onde eu resido, mandei a localização via Whatsapp;

* Teve um feriado, então 3 dias (Contando com o feriado) entregaram minha TV no período da manha;

Na minha opinião, poderiam ter mandado mensagem 1 dia antes de entregar pedindo a localização pelo Whatsapp isso facilitaria para a empresa e para mim, que receberia a TV 3 dias antes. A entrega ocorreu dentro do prazo estabelecido. A TV chegou em perfeitas condições.

Nota para a JadLog > 7. Sim, sou bem criterioso.

No meu caso a empresa JadLog cumprio o que foi prometido, não foi um serviço incrivelmente maravilhoso, mas foi um serviço legal. Por isso a nota 7. :)

Eu voltaria a usar a JadLog normalmente, sabendo do serviço prestado pelos mesmo.

Sistema de rastreamento é interessante.

E você já usou os serviços da JadLog? Deixe seu comentário aqui em baixo e ajude outras pessoas! :)

0 comentários:

Postar um comentário