segunda-feira, 4 de junho de 2012

Windows 8 release preview (Minha opinião)






Vou falar um pouco sobre o que eu achei do nova versão " WINDOWS 8 RELEASE PREVIEW "(64bits)


Bom usei ele por mais ou menos 3 dias achei muito bom mesmo estando em fase de teste , depois de algumas horas mexendo ele simplesmente travo , Travo de uma forma que nem o gerenciador de tarefas foi capaz de destravar a maquina isso ocorre por que ele ainda esta em fase de teste ........

Vamos continuando , ele veio com bastante coisa nova como o gerenciador de tarefas que ficou com um visual novo e muito mais fácil de entender, o botão "iniciar" não existe pelo menos nesse versão de teste..
Vamos aqui ressaltar a velocidade de inicialização do windows 8 ficou incrível em menos de 20 segundos estava pronto para o uso muito mais rápido do que o windows 7 .

Para visualizar fotos ficou muito mais fácil e intuitivo . Para ouvir musicas e videos ficou com uma interface mais dinâmica e fácil de ser entendida .

Windows 8 também vai contar com a interface metro que é muito moderna e funcional na minha opinião .

Na minha opinião o windows 8 release Preview (versão que fiz o teste 64 bits ) é muito muito boa , mesmo tendo um pouco de instabilidades gostei muito por que não é a versão final e sim só uma versão de teste mesmo sendo de teste está muito boa boa .


Você tem alguma duvida referente a windows 8 ?

Deixe comentários .....

0 comentários:

Postar um comentário