segunda-feira, 12 de novembro de 2012

















Se você está pensando em colocar um roteador na sua casa para ter sinal wifi no seu tablet  , Smartphone ou notebook eu recomendo o Intelbras WRN 240 por que? Ele é muito bom, o acesso WiFi é muito rápido e ainda tem 4 portas para você conectar PC quem funcionam pela porta rj45 .Esse roteador é um ótimo custo beneficio , ele já é compatível com padrão b/g/n e suporta uma velocidade de 150MBPS . Por isso eu recomendo ele se você tem alguma pergunta sobre esse roteador é só deixar comentário aqui em baixo que assim que puder eu respondo ...








4 comentários:

  1. Olá, gostei do seu post, meu nome é Vinicius sou de Porto Alegre, e trabalho com TI a um bom tempo.

    Está semana instalei este roteador na casa de uma cliente, que possui internet da GVT, com modem da D-link 500b GII.
    Pois até tudo certo, coloquei o modem como Bridge, e segui a configuração do roteador. Fiz os teste após a instalação e tudo certo com o sinal e velocidade.

    Hoje ela me liga informando que está com problema de conexão, navegação lenta e não consegue conectar seu Ipad. Vou verificar a situação, mas gostaria de saber se há algum tipo de configura específica para este tipo de problema no roteador.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá vinicicius ...

      Respondendo sua pergunta você tem que ver se fez a configuração certa com o ip e o dns certos . Se o problema continuar tente fazer uma nova configuração e se mesmo assim der o problema tente ligar para para o suporte da GVT e veja se está tudo certo . Espero ter ajudado ...


      Obrigado por acessar e comentar no blog Tecologia Premium .

      Excluir
  2. Tenho um roteador Intelbras WRN240 e funciona perfeitamente no notebook, mas comprei um tablet Samsung e não está acessando a internet em casa. Fiz um teste em outro lugar e funcionou. Alguem poderia me informar como devo configurar o roteador para funcionar a internet no tablet?

    ResponderExcluir
  3. olha é o seguinte eu comprei esse rotidor + estou querendo sber se o driver do cd de instalação deli pega no windows8 pq no manual diz q so pega no windows xp,vista e 7 ?

    ResponderExcluir