sábado, 19 de outubro de 2013

5 dicas para ser um bom programador !

Confira a seguir 5 dicas para você se tornar um bom programador !








Ser programador é ser uma pessoa que sempre tem que estar atualizado sempre tem que querer buscas algo novo e estar sempre pronto para estudar e aprender cada dia mais , só assim se tornara um bom programador , vou dar 5 dicas para você quer já é ou quer quer ser programador , então espero que gostem das dicas !


1-  Estudar


Essa dica é uma das mais importantes para vida de um programador , pois a cada dia tem sempre mais para se aprender por isso para ser programador tem que gostar de estudar.


2 - Estar preparado para imprevistos(Questões de problemas )


Sim essa é uma dica muito importantes , pois se você ira trabalhar numa empresa a qualquer momento , do nada aparece um problema e seu chefe quer que você rapidamente resolva o problema.

3 - Sempre querer aprender mais ...


Um complemento da primeira dicas , mas esse seria uma busca mais "Avançado" digamos assim , pois estudar sempre se aprofundando mais no assunto será de grande valia para um futuro mais próximo.

4 - Seja honesto


Ser honesto também fara com sua carreira de programador seja alavancada para o auge pois pessoas honestas são mais aceitas em empresas, sem contar a ética de trabalho também que é muito importante.

5 - Pratique


Sim essa é um dos dicas de maior importância pois já diz o ditado popular "A prática leva a perfeição" , por isso depois de estudar , já pratique para que assim se torne um verdadeiro programador.


Essas são algumas das inúmeras dicas para você se tornar um bom programador , mas com essas dicas acima você já ter uma base para começar a programar e ser um bom programador , espero que tenham gostado das dicas .

Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium

0 comentários:

Postar um comentário