terça-feira, 29 de outubro de 2013

Bom pessoal , hoje vou dizer quais os melhores Aplicativos pra você instalar ai no seu Windows Phone 8 , então vamos a lista ...












Bom pessoal , vamos começar com a primeira seleção do blog Tecnologia Premium , para selecionar os melhores aplicativos que eu já testei até hoje com o meu Nokia lumia 520 que roda Windows Phone 8.


Vamos a lista >


Instant Buttons 



Se você usa Android , já deve ter ao menos ouvido falar do Instant buttons não é mesmo ? Agora quem usa Windows Phone 8 também pode instalar esse aplicativo. Pra quem não conhece o Instant buttons é um aplicativo que tem vários sons , de filmes , seriados , programas e muito mais , tudo isso aliado a uma lista de botoes que é só você clicar e o som é reproduzido sem nenhuma dificuldade.


Qual é a Aula ?



Se você ainda estudo , várias vezes já deve ter perguntado qual é a aula não é mesmo ? que tal em vez de você perguntar ver direto do seu Smartphone de um jeito muito simples... É isso que o Aplicaito "Qual é a aula?  vem pra ajudar , pois com ele você pode colocar todas as suas aulas em dias e por períodos de tempo isso é muito bom!!! antes de usar esse aplicativo pergunte ao seu diretor(a) se pode usar Smartphone nas aulas pois em alguns lugares é proibido usar esse tipo de eletrônico.


Skype






Se tem algum aplicativo que não poderia faltar no Windows Phone 8 esse aplicativo é o Skype que é um excelente comunicador instantaneamente , seja ele para mandar mensagens ou simplesmente , mandar uma imagem ou uma foto de maneira muito rápido , fácil e prática.



Bom pessoal essa foi uma lista de apenas 3 aplicativos , mas mesmo assim espero que tenham gostado das dicas e dependendo do numero de visualização semana que vem terá um novo post de aplicativos , por isso peço a colaboração de você pra compartilhar esse post com seus amigos , colegas , parentes... compartilhe também nas redes sociais se possível.


Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium

0 comentários:

Postar um comentário