quarta-feira, 10 de junho de 2015

Bom pessoal do Blog Tecnologia Premium.

Hoje vamos falar de uma série que esta tendo uma aceitação muito grande, você já conhece a série "The 100"?

Se não conhece, tudo bem vai conhecer agora.

Se já conhece, saiba a minha opinião sobre a 1º temporada dessa série.

Fique tranquilo esse post não tem spoiler.




A série conta que depois de uma guerra nuclear a terra ficou inabitável, mas antes disso vários paises fizeram naves espaciais e ficaram no espaço, eram 12 naves, uma de cada país, e tinha uma até do nosso querido Brasil.

Depois de alguns anos em órbita as naves foram unificadas,e ai então nasce a ARCA, que são as 12 naves numa mesma nave. (Ou seja todas as naves UNIFICADAS.)

Eles ficaram 97 anos no espaço, ou seja 03 gerações, depois desse tempo todo em no espaço, foi descoberto que a ARCA tem uma falha, a onde diz que o oxigenio da mesma esta acabando e nada pode ser feito, para reverter essa falha.

Então para diminuir o consumo de oxigenio na nave, colocaram 100 prisioneiros adolescentes, para mandar para terra, Lembrando que segundos os estudos a terra só estaria habitável depois de 100 anos, e eles estavam no espaço a 97 anos.

Então eles mandaram os 100 prisioneiros para a terra, com umas "Pulseiras" que monitoravam seu estado de saúde.

Foi uma breve discrição da série, espero que tenham entendido um pouco sobre "The 100".

Agora em seguinda vou falar sobre minha opinião depois de ver a 1º Temporada de OS 100, completa DUBLADO. (Pois é a primeira temporada já esta dublada.)

A série é muito boa, com bons atores, qualidade de imagem ótima. História simplismente fora do comum. Muita ação, e emoção. Ou seja se você gosta de ação com emoção, assista a essa Série pois vale muito a pena.

Algumas informação legais : A série já encontra-se na segunda temporada, e a 3º temporada já foi confirmada para 2016. Por enquanto só a 1º temporada esta dublada, a 2º temporada esta legendada.

E você já assistiu essa serie?

Deixe seu comentário aqui em baixo, e colabore com o blog.

Muito obrigado por acessar o blog Tecnologia Prem ium.


Um comentário:

  1. Sim Vale....
    Já vi a Primeira e Segunda... gostei bastante!
    t+

    ResponderExcluir