sábado, 13 de junho de 2015

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium, hoje esse post é mais um reclamação é o alvo da vez é a Tim, especificando mais é o sistema "Meu Tim" que auxilia a você ter acesso sobre suas informações junto a Tim...





Vou relatar os problemas que estou enfretando sobre o serviço "Meu Tim".

A vários dias tenho tentado acessar meu cadastro nesse serviço, mas sempre que eu coloco meu numero e senha , aparece a seguinte mensagem :

"Desculpe, o sistema esta temporariamente indisponivel. Por favor, tente mais tarde. Ou deixa uma solicitação no fale conosco."

Isso a vários DIAS, não são minutos não horas, são DIAS que o sistema esta fora do ar.

Cadê o respeito com o cliente?

Se você também esta enfrentando esse problema deixe seu comentário aqui em baixo, e ajude a divulgar.

Obrigado por acessar o blog Tecnologia premium.

Um comentário:

  1. também estou com o mesmo problema, não funciona de jeito nenhum. uma merda mesmo

    ResponderExcluir