quinta-feira, 6 de dezembro de 2012


Bom pessoal do blog Tecnologia Premium , nest post vou dar mais algumas dicas de como você deve fazer para que seu processador dure mais e não queime.


Se você quiser mais informações sobre o Assunto leia nosso primeiro post clicando AQUI.



















      Saiba que um computador com uma boa ventilação evita que ele super aquece e queime o processador isso não seria legal né ... mais hoje em dia os processadores são mais inteligentes e se desligam quando chega a uma temperatura muito alta , mais é melhor não arriscar não é mesmo ?



     Para ter uma boa ventilação no seu computador deixe ele sempre limpo ... A parte mais importante é o cooler (ventoinha) do processador ela é a responsável por deixar o processador refrigerado deixando ele sempre abaixo dos 50 graus (Em jogos e normal ultrapassar os 50 graus chegando a uma temperatura dependendo do jogo e do processador de uns 70 graus a 80 graus passando disso é perigoso) Por isso sempre deixe esse cooler livre de poeira se você não sabe mexer por dentro do PC mande a um técnico de informática para ele fazer essa limpeza pra você . Esse dica eu fiz pensando no calor que está fazendo então é normal o computador esquentar mais nesses tempos mais quentes e então agora que chego o verão tem mais perigo de que o PC desligue por causa da temperatura e em casos mais extremo até queime o processador . Espero que tenham gostado da dica é até a próxima .



    Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium. Se tem alguma pergunta ou sugestão pode deixar comentário .









0 comentários:

Postar um comentário