quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Windows 8 é melhor que o windows 7 ?

                                                                   (Fonte : Google imagens )






















O Windows 8 é muito melhor do que o antigo windows 7 .




Velocidade do boot


Windows 8 da de 10 a zero no windows 7  . O windows 8 no meu pc liga é aproximadamente 15 segundos enquanto o windows 7 demorava mais de 1 minuto .






Interface



Podemos notar que assim que ligamos o windows 8 a interface é muito mais bonitar facil e personalizavel . Agora a do windows 7 já é antiga e desatualizada .



Segurança 


Windows 8 tem uma segurança maior já bloquiando alguns malwares automaticamente .




Jogos 



Tem pessoas dizendo na internet que o windows 8 não é bom para jogos e posso afimar que é mentira por que eu estou jogando todos os jogos que eu jogava no windows 7 estou jogando no windows 8 alias no windows 8 eles ficaram até melhor .




Preço 


Esse é um dos quesitos que mais analisamos por que vamos gastar nosso dinheiro e uma boa noticia o windows 8 custa menos de 100 reais enquanto o windows 7 custa acima de 300 reais .





Por isso não fale mau do windows 8 sem ao menos ter testando . Quando você testar o windows 8 vai ver a velocidade estabilidade e sua segurança . Se você ja tem o windows 8 no seu computador ajudade esse post e deixe seu comentario aqui em baixo ira ajudar muitos usuarios que ainda estão pensando se vão atualizar seu sistema operacional .





Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium .







0 comentários:

Postar um comentário