sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ubuntu 12.10 é bom ?

Bom pessoal acabei de fazer a formatação do meu computador agora estou utilizando  o Ubuntu 12.10 64 bits. E hoje vou dizer o que eu to achando do Ubuntu 12.10 64 bits .
























Eu tinha feito um post do ubuntu 12.10 mais esse vai ser melhor por que eu estou testando o ubuntu 12.10 por isso vou fazer um post com melhor qualidade.


Velocidade do Boot


Como sempre o Ubuntu está com o boot muito rápido. Agora nessa nova versão a 12.10 o boot realmente está mais rápido que nas versões anteriores  .



Segurança


Ubuntu é linux e quando se fala em linux se fala em segurança por isso se você busca segurança pode instalar o ubuntu 12.10 que é um sistema realmente seguro .



Jogos


Esse na minha opinião é o maior problema do Ubuntu já que ele é linux jogos do windows não funciona no Ubuntu. Mais isso já já vai mudar por que a steam está fazendo alguns testes para você jogar os jogos no steam diretamente no ubuntu sem precisar instalar programas .



Interface



A Interface do ubuntu 12.10 está melhor e mais funcional .



Então vale a pena Instalar o Ubuntu 12.10 ?



Se você está buscando um sistema operacional realmente seguro , estável e funcional eu recomendo o Ubuntu 12.10 que está muito bom ... Mas se você é um gamer o melhor e esperar mais um pouco até a steam liberar os jogos para Ubuntu (Linux)



Se você está utilizando o Ubuntu ou já usou deixe comentário dizendo o que você achou do sistema operacional .



Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.










Um comentário: