quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Como deixar o blog mais rápido ?

Seu blog está lento para carregar ? Esta perdendo visita por causa disso?

Então hoje nesse post vou dar algumas dicas para aumentar a velocidade do seu blog .


















    A primeira dica é use sempre imagens com resolução certa . Se você quer apenas mostrar o ícone de algum problema você pode colocar uma resolução baixa assim a imagem vai carregar mais rapidamente mesmo para quem tem internet lenta .Use imagens em alta resolução se for realmente necessário , por que essas imagens demoram mais para carregar mas a imagem é melhor !


  Outra dica é evite colocar musicas quando o usuário entrar no seu blog , por que se a conexão de internet dele for lenta o blog ira demorar mais para fazer o carregamento completo . Coloque musica se for realmente necessário .

  Videos no blog também pode deixar ele lento , por isso se for colocar vídeo deixe o vídeo em uma resolução de 360p se o usuário que acesso seu blog e quer colocar em HD e o vídeo em que você colocou tem essa qualidade ele vai poder mudar se quiser , mas se a internet dele for lenta em 360p o vídeo ira rodar normalmente e ele não vai precisar mudar a a resolução .

  Coloque poucas postagens na home do seu blog isso ira ajudar bastante os usuários que irão acessar o blog.


  Essas são alguns das varias dicas para você deixar o seu blog mais rápido , espero que tenham gostado das dicas . E se você tiver alguma outra dica e não esta nesse post deixe seu comentário aqui em baixo assim poderá ajudar outros usuários .



Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.







0 comentários:

Postar um comentário