terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Se você quer um computador para tarefas básicas como por exemplo : Navegar na internet , Ouvir musicas, Ver videos , Jogar alguns jogos onlines leves (Em flash) , Editar textos e coisas desse tipo a configuração a seguir e ideal para estas tarefas acima :









* Placa mãe asus (Que suporte a configuração abaixo)
* Sistema operacional : Windows 8 32Bits
*Memoria ram : 2GB
*HD: 320GB
*Processador intel dual core de 3.0GHZ
*Fonte de 300W reais
*Tela de 18,5" lcd ou led



Essa configuração acima é uma configuração para quem quer um pc para executar tarefas básicas.


Se você tem alguma duvida referente a configuração de computador é só deixar um comentário aqui em baixo que assim que puder eu respondo .


Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium








3 comentários:

  1. preciso troca meu pc urgente mais to meio sem grana .
    minha configuração atual
    celeron d347 3.06 ghz
    ddr400 768mb
    hd 20gb
    placa mãe digitron sem posibilidade de expansão melhor

    eu me interessei pelo intel i3 2120 ou o amd a8 3870k
    mais o i3 ta meio caro ainda, e o a8 as placas mãe estão meio cara

    sera que voce poderia me indicar alguma configuração boa de até uns R$600.00 ?

    eu vi uns intel serie E ou G , ou uns amd a4 ou x4 ,mais sera que vale a pena ?
    sera que qualquer processador dual core com no minimo 2gb de memoria dara uma grande diferença comparado com meu celeron d347 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma configuração básica fabricio seria a seguinte :


      Processador dual core E6600 3.06 Ghz
      Memoria ram de 2GB DDR3
      HD 320

      Eu prefiro processadores da intel ! Atualmente estou com o Processador core i5 de segunda geração até agora esta funcionado perfeitamente e ja tem mais de 1 ano de uso .

      Espero ter ajudado você , qualquer outra pergunta e só deixar comentário.


      Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.

      Excluir