quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Bem pessoal vou dizer o que mudou no Samsung Galaxy tab 2 wifi  de 7", fiz a atualização (Do android 4.0 para android 4.1)a alguns dias e vou dar a minha opinião sobre essa versão do android !















                                                 



Bom pessoal assim que soube que tinha atualização para o Samsung Galaxy tab 2 já fiz a atualização e agora vou dizer o se vale a pena ou não .



Para a atualização você vai precisar de pelo menos 1 hora de tempo para poder fazer a atualização e ja fazer o cadastro caso ainda não tenha uma conta Gmail . Você deve também antes de fazer a atualização fazer um Backup de todos os dados do tablet . Tudo pronto agora é só atualizar para isso você deve ter instalado em seu computador o Samsung Kies , para ser mais sobre ele clique Aqui !

         Bom mais o processo de atualização requer um pouco de atenção por que se você não seguir corretamente pode perder o seu tablet . Então muito cuidado para fazer a atualização. Pronto ...


  Assim que você atualizar você ja vai notar uma melhora na velocidade de inicialização e uma nova animação da samsung !


     Pronto assim que incio você deve colar seu Email e senha cadastrado no Google ou caso ainda não tenha vai poder fazer o cadastro totalmente gratuito e rápido .

    Assim que iniciar o tablet você vai ver que o tablet está mais rápido e estável . A bateria está durando mais no android 4.1.1 e isso é muito bom , com essa versão do android você tem acesso ao Google now .




Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.













0 comentários:

Postar um comentário