domingo, 2 de junho de 2013

Bom pessoal que sempre esta ligado no blog Tecnologia Premium um muito obrigado por sempre estar acompanhando minhas postagens.












Se você tem um Samsung Galaxy tab 2 7" saiba que acabou de sair uma nova atualização a versão 4.1.2 do android , esse versão deixa o tablet mais rapido e tem novos aplicativos , para fazer a atualização é so ir em configurações(Config)  ir lá no final em Sobre o dispositivo(Sobre o disp.) atualização de software e clicar  e depois clicar em atualizar ... pronto agora é só esperar de fazer o download e pronto . MAS ATENÇÃO FAÇA ESSA ATUALIZAÇÃO QUANDO A BATERIA DO TABLET ESTIVER COMPLETA PARA QUE EVITE DAR ERROS DURANTE O PROCESSO.


Bom pessoal já estou usando a nova versão do android a 4.1.2 jelly bean e venho dizer a vocês quais são as novidades em realação a versão antiga a versão android 4.1.1 jelly bean então vamos as novidades.


Novidades do android 4.1.2 Jelly Bean


Velocidade de inicilização e aplicativos em geral


Quem não gosta de um tablet que liga e desliga rapidamente não é ? Então o android 4.1.2 Jelly Bean a velocidade de inicialização(Boot) ficou mais rápido eu diria uns 20% mais rapido o boot do que na versão anterior do android. Os aplicativos não ficaram de fora desse "Turbo" na inicialização dos aplicativos também ficaram mais rápido aluns eu diria uns 10% enquanto em outros 5% mais o importante e que ficaram mais rápido.


Novos Aplicativos 


Quando você atualizar você ira notar alguns novos aplicativos.São aplicativos muito bons e o melhor são totalmente gratuitos para quem fizer a atualização.


Galeria


Se você estava acostumado com a galeria antiga do android vai adorar essa nova "Atualização" da galaria do android , com novas formas de visualizar suas imagens e agora você pode fazer slide show com muitos mais facilidade e com novas transições de imagens , e a velocidade de carregamento de internet também melhorou.


Tem varias outras novidades mais essas são algumas de que eu mais gostei , então se você já atualizou deixe seu comentário dizendo o que você achou da mais nova atualização. Mas se você ainda não atualizou por que esta com alguma duvida referente a o procedimento de como fazer essa atualização é sou deixar sua duvida aqui em baixo que assim que eu puder eu respondo.





Muito obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium

2 comentários:

  1. você sabe quando ela sai pro galaxy tab 2 7 com 3g P3100 ????

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo atualizei meu(tab2 3100)porém ficou muito lento.

    ResponderExcluir