segunda-feira, 24 de junho de 2013

Como prometido , fiz alguns testes e vou dizer a vocês se vale a pena ou não usar esse Software ...











Para quem ainda não conhece esse programa nem sua função pode acessar (clicar) clique aqui para acessar a postagem que fala sobre o SounFrost.



Depois de você já ter lido a respeito do SoundFrost vamos falar se ele é bom mesmo no que faz ...


A velocidade de inicialização do programa deixa um pouco a desejar , é um programa um pouco lento, mas o que me deixou decepcionado foi a velocidade em que ele baixa uma musica é muito lento , sem dizer que tem que ficar apertando varias vezes enter para poder fazer uma pesquisa realmente certa , pois a maioria das vezes ele faz a pesquisa errada e não pode fazer vários downloads ao mesmo tempo ...

O ponto positivo desse programa é que ele é gratuito , mas se você quiser melhor qualidade em velocidade é qualidade em vídeo é só você comprar a versão melhor que é a versão paga.


Considerações finais , SoundFrost é um programa razoável, ele consegue baixar musicas em vários formatos diferentes isso é mais um ponto positivo , mas se você quiser tomar suas próprias conclusões que eu acho isso muito importante é muito bom é você baixar o programa e testar você mesmo. Para isso você pode ir na pagina de download 2012- 2013 do blog Tecnologia Premium que fica no lado direito da tela na parte superior, ou se quiser mais praticidade é mais rapidez é só clicar AQUI e procure la em baixo na pagina "SoundFrost"



Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium.









0 comentários:

Postar um comentário