quinta-feira, 14 de março de 2013

A onde o windows 8 precisa melhorar ?

Bem pessoal do blog Tecnologia Premium , hoje nesse post vou falar quais as características do windows que deviam melhor essa é minha opinião de onde o windows 8 deve melhorar !











O windows 8 é o melhor windows já feito , mas como vocês sabem todo sistema tem seus defeitos ! Hoje vou falar a onde o windows 8 precisa melhor , então vamos começar :





Loja de aplicativos do windows 8 


A loja de aplicativos do windows 8 para iniciar é lenta demora vários segundos para abrir , lembrando que minha conexão de internet é banda larga (4MB) mesmo assim demora... Esse é o primeiro ponto que o windows 8 precisa melhorar.


Imagem de fundo da interface metro


Esse é um outro ponto que o windows 8 precisa melhor , quando você acessa a interface metro vê uma tela com os aplicativos até ai normal , mas deveria ter como colocar uma imagem que eu quisesse mais isso não é possível você só pode colocar fundos de tela ja selecionados, não é possível personalizar a imagem .


Tela de bloqueio 


Quando você vai para colocar a senha deveria ter uma imagem de fundo , assim o windows 8 ficaria mais personalizado , mas isso não é possível esse é outro ponto que o windows 8 precisa melhorar.


Esses são alguns pontos a onde o windows 8 deveria melhorar na minha opinião , mas mesmo assim o windows 8 é muito bom estou usando ele e está se saindo muito bens nos testes , uso ele a bastante tempo já .


  Bom pessoal espero que tenham gostado post e até a próxima . Se você tiver alguma sugestão de postagem e só deixar um comentário aqui em baixo .





Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium










0 comentários:

Postar um comentário