sábado, 9 de março de 2013

Bom pessoal do blog Tecnologia Premium acabei de fazer a instalação do Kaspersky que é um dos melhores antivírus do mercado , Fiz o download da versão de avaliação 30 dias . Agora vou começar a fazer alguns testes com esse antivírus e ver se ele é realmente bom , e se vale a pena instalar ele no windows 8 , quando eu acabar de fazer os teste . irei atualizar esse post, por isso fique ligado no blog Tecnologia Premium .






Bom pessoal como prometido fiz alguns testes e agora vou dizer a vocês se o kaspersky é bom no windows 8.



Assim que fiz a instalação do Kaspersky no meu computador tive que fazer uma atualização no banco de dados que demoro(Lembrando tenho uma velocidade de internet de 4MB) Mas depois da atualização estava tudo funcionando perfeitamente .


A interface do Kaspersky é muito intuitiva e dinamica é muito simples fazer uma verificação em seu computador tem 3 tipos de varredura :


Verificação completa > Como próprio nome já diz ela vai fazer uma verificação por completo no seu computador por isso vai demorar mais do que os outros tipo de verificação. Mas eu recomendo que você faça pelo menos uma vez por semana no MINIMO o recomendado seria uma vez ao dia assim você teria certeza que seu computador está livre de vírus e outras pragas virtuais .

Verificação de Áreas criticas > Aqui vai fazer uma verificação rapida dos abjetos que são carregados com o sistema , essa é uma verificação rapida.



Verificação personalizada > Essa varredura pede pra você a onde o kaspersky deve agir você seleciona o arquivo ou até mesmo o disco que quer que o kaspersky aja para procurar vírus e outras pragas virtuais.



. Essa tecnologia "Proteção em nuvem " é muito boa e funciona realmente bem . É uma forte ferramenta quando o KSN ve algum arquivo suspeito ou não verificado em algum de seus participantes os arquivos suspeito são enviados para a equipe de analise do kaspersky(Que funciona 24 por dia 7 dias por semana) e se for realmente um vírus ou outra praga virtual eles já fazem uma atualização no banco de dados e deixa os demais computadores seguros pois a atualizção já sera feita , com muito mais agilidade,rapidez e segurança.


O kaspersky ainda conta com extençoes eu estou utlizando a do teclado virtual que funciona muito bem e com muita segurança tambem .


Bem pessoal estou utlizando o kaspersky e ele está se comportando muito bem até o momento , Não houve nenhum travamento até agora . Se você está buscando um novo antivirus para seu windows 8 pro 64 bits eu recomendo o kaspersky.

Uma dica importante deixe sempre seu antivirus atualizado .


Para você que quer ver o kaspersky no windows 8 pro 64bits fiz um video demostrando como é o funcionamento !









Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium



0 comentários:

Postar um comentário