quarta-feira, 6 de março de 2013

Computador lento e travando e agora ?

Bom acho que todo mundo já passou por isso ... Computador lento e travando !








Você liga o computador e vê que ele esta muito lento e também está travando isso é muito ruim.


    Hoje vou dar algumas dicas para ajudar o seu computador a voltar a velocidade normal e quem sabe fazer ele ficar mais rápido que antes e o melhor de tudo as dicas são todas gratuitas e os programas usados também .




Desfragmentação de disco


É bom fazer essa desfragmentação pelo menos uma vez por semana , assim seu computador vai ficar sempre mais rápido.


Ccleaner






Esse é um programa muito bom ele faz uma limpeza geral no seu computador e faz com que ele fique mais rápido e com esse programa você tem o limpador do registro que é muito bom.
Para baixar esse programa é só ir em downloads ali em cima da página no canto direito .

Desinstale programas





Bom esse dica é para pessoas que instalam muitos programas mais nem sempre usam esses programas por isso só instale em seu computador o que você realmente vai usar , fazendo isso seu computador vai ficar com menos programas assim ira ficar mais rápido.


Antivirus





Vírus no computador também pode deixar o computador lento e travando por isso sempre deixe seu antivírus atualizado e sempre deixa ativado o seu firewall . Um bom antivírus é o Windows Defender que já vem instalado para os usuários do windows 8 !

Se você não saber utilizar assista ao video :




Vários programas ao mesmo tempo


Esse também pode ser um problema se seu computador não tiver boas configurações por isso se ele for um pc com configurações básicas e quando você abre vários programas ao mesmo tempo você nota uma certa lentidão tente usar 1 programa de cada vez.


Bom pessoal essas forma algumas dicas para deixar seu computador mais rapido e fazer ele travar menos , espero que tenham gostado do post e até a proxima ...



Obrigado por acessar o blog Tecnologia Premium




0 comentários:

Postar um comentário