segunda-feira, 11 de março de 2013

Qual cartão de memoria comprar ?

Se você esta nesse duvida , eu fiz um post para tentar ajudar você então vamos lá ...






Vamos falar dos micro SD que são os cartões mais comuns de ser encontrados para você colocar em seu Smartphone , tablet , gps entre outros aparelhos .





Mas qual deve escolher ?


Essa é uma duvida que todos alguma vez já se fizeram aqui eu vou tentar ajudar a você escolher a capacidade do seu cartão de memoria ou seja quantos GB seu cartão micro sd deve ter .


Cartão micro SD de 2GB








Bom esses cartões de memoria é aquele que na maioria das vezes já vem com seus Smartphone ou Tablet , com 2GB  você pode guardar suas musicas , videos(Numa qualidade media) , aquivos de textos fotos e etc.
 
Com essa capacidade você pode colocar varias musicas , mas videos não vai dar colocar muitos e se for em qualidade de alta definição HD  você vai poder colocar no máximo 3 dependendo do vídeo . Por isso esse seria um cartão de memoria básico .


Cartão micro SD de 4GB







Esse já é um cartão com o dobro do básico então já da para colocar musicas , imagens em boa qualidade e alguns videos em boa qualidade mas não em hd pois vai ocupar bastante espaço esse cartão ainda não é recomendado para quem gosta de videos em hd.



Cartão micro SD de 8GB








Agora sim esse cartão você já pode colocar videos em hd e vários musicas , imagens em boa qualidade esse cartão já é ótimo para videos em hd .


Cartão micro SD de 16GB











Bom mais se você é daqueles que gosta de ter espaço que sobre ou tem muitos arquivos multimídia o ideal para você seria um cartão de 16GB que tem muito espaço, Com esse cartão você pode colocar suas musicas preferidas , videos em hd , Imagens de boa qualidade e muito mais e ainda vai sobrar espaço dependendo do tamanho de seus arquivos .





Espero que tenham gostado do post pessoal e não se esqueçam de deixar um comentário aqui em baixo dizendo o que você achou do post e se poder também compartilhe o blog nas redes sociais . Um muito obrigado a todos vocês que acessam diariamente o blog Tecnologia Premium.



Bom pessoal esse foi mais um post do blog Tecnologia Premium .







0 comentários:

Postar um comentário