domingo, 24 de março de 2013

Acessando Home banking com segurança !

Você ja pensou ou até mesmo já acesso o home banking do seu banco pelo seu computador , mas será que você acessou a pagina do home banking com segurança ? Nesse post vou dar algumas dicas para aumentar ainda mais sua segurança nessa situação , então vamos as dicas :

















A primeira dica que dou a você é use somente computador que seja seu evite ao máximo computadores de lan house e computadores públicos .


Quando for acessar a página de seu banco, deixe sempre seu navegador atualizado , antivírus atualizado(Antes de acessar o site do banco faça uma varredura completa assim vai garantir mais segurança)
Sempre deixe o firewall ativado.


Acesse o site do banco diretamente pelo URL quer dizer digite o endereço do banco evite link com o endereço do site do banco .


Quando acessar veja se está em uma área segura(Página segura) Para verificar isso é só olhar na barra de endereço vai aparecer o começo do endereço em verde .


Quando for colocar senhas no site coloque essas senhas pelo teclado virtual assim você evitara que algum keyloggers tenha acesso a suas senhas digitadas .



Essas são algumas dicas para aumentar ainda mais sua segurança quando for acessar o home banking !



Espero que tenham gostado das dicas e até a próxima .



Obrigado por acessar  o blog Tecnologia Premium.









0 comentários:

Postar um comentário